• TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. ARREPENDIMENTO

 

a) Arrependimento de peças a pronta entrega:

Caso o cliente receba o produto e se arrependa da compra, o mesmo possui um prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a Resin Arts e fazer o evio do pacote. Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, com etiquetas intactas e com todos os componentes originais (peças, brindes, embalagens e bilhetes) e o produto não deve ter sido utilizado. Após a chegada do produto na loja, o mesmo passará por uma avaliação que poderá demorar até 3 dias úteis e, caso seja concluído que os produtos estejam em perfeito estado, será devolvido o dinheiro ou haverá a troca por outro item de valor equivalente disponível no momento (se o cliente quiser trocar por uma peça de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença). Todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

 

b) Arrependimento de peças feitas sob encomenda: 

Em ​caso de ​arrependimento de uma encomenda, o cliente possui um prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a Resin Arts e fazer o envio do pacote. Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, com etiquetas intactas e com todos os componentes originais (peças, brindes, embalagens e bilhetes) e o produto não deve ter sido utilizado. Após a chegada do produto na loja, o mesmo passará por uma avaliação que poderá demorar até 3 dias úteis e, caso seja concluído que os produtos estejam em perfeito estado, reembolsaremos apenas 30% do valor total da compra (peça encomendada + frete). Todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

 

2. PRODUTO COM DEFEITO 

Todos os produtos vendidos pela Resin Arts passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de produção, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Entre em contato por meio do Instagram (@resinartss_), relatando o defeito, com foto e vídeo. 

Caso o laudo seja favorável á troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estorno. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, o cliente deverá pagar a diferença.

Lembrando que: BOLHAS SÃO INEVITÁVEIS NO TRABALHO COM RESINA! Portanto bolhas não são consideradas como defeitos, e sim parte da peça, que é feita 100% artesanalmente. Caso o cliente ainda queira devolver a arte por conta de bolhas, será considerado como "Arrependimento" e não "Produto com Defeito". Dessa forma, o frete pra a devolução da peça será responsabilidade total do cliente.

 

A Resin Arts não irá realizar a troca ou devolução caso seja constatado:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.​

3. REEMBOLSO

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso tenha sido cartão de crédito e débito, o estorno será feito diretamente junto ao WIRECARD, que será o responsável por estornar o valor juntamente com a empresa de cartão de crédito/débito.

E em caso de pagamento via PIX, iremos retornar o valor pelo mesmo método de pagamento.

 

Em caso de peças encomendadas, reembolsamos apenas 30% do valor total da compra (peça encomendada + frete).