• FORMAS DE PAGAMENTO 

Todos os pagamentos são gerenciados pelo WIRECARD, onde você pode escolher três formas:

 

- Cartão de Crédito: O pagamento é compensado em até 24h úteis e está sujeito à aprovação da administradora do cartão. 

- Debito Online: O pagamento é compensado em até 24h úteis e está sujeito à aprovação da administradora do cartão. 

- Boleto Bancário: O pagamento é compensado em até 72h úteis, e só iniciamos a produção e/ou envio da compra após a confirmação do mesmo.

- Transferência Pix (Nubank): Após feita a transferência, é de responsabilidade do cliente nos chamar pelo WhatsApp ou pelo Instagram, nos mandando o comprovante do pagamento juntamente com o número do pedido. O cliente tem apenas 1 hora após a finalização da compra para efetuar o pagamento e enviar o comprovante. Pedidos que não forem pagos nesse período e/ou não tiverem nos enviado o comprovante de pagamento, terão os pedidos cancelados sem aviso prévio.

 

  • PRAZOS

- Peças a pronta entrega: O prazo para finalização e envio dos pedidos a pronta entrega é de 7 dias úteis (finais de semana e feriados não são contabilizados) pois vamos ao correio somente 1x por semana por conta da pandemia.

- Peças sob encomenda: O prazo para a produção, finalização e envio das encomendas é de até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento e discussão dos detalhes da peça encomendada (finais de semana e feriados não são contabilizados). Após a confirmação do pagamento, temos até 3 dias úteis para chama-los no WhatsApp para discutir detalhes da encomenda!

 

 

​Todos os produtos da ResinArts são confeccionados á mão. A produção somente é inciada após a confirmação do pagamento. 

 

  • FORMA DE ENVIO  

Os envios são feitos 1x na semana, geralmente ás terças-feiras. 

 

 ​O cliente pode optar por 3 tipos de entrega.

- Mini Envio: 15 a 30 dias úteis - A opção MiniPac tem um rastreio simplificado! Ele mostra somente quando o objeto foi postado, quando chega ao centro de distribuição, e quando sai para entrega ao destinatário!

- PAC: 7 a 15 dias úteis;

- Sedex: 3 a 10 dias úteis.

As datas mostradas em nosso site correspondem ao nosso prazo de produção + prazo de entrega do Correio, e são apenas informativas. Tenha em mente que, após a postagem, a entrega depende única e exclusivamente dos serviços e agilidade do Correio e, portanto, os prazos podem variar.

Após a postagem nos Correios, o código de rastreio será informado para o cliente através do e-mail cadastrado na compra. Não é de responsabilidade da Resin Arts manter o cliente informado sobre a situação de seu pacote. ​

 

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema do próprio Correio, podendo chegar antes ou depois do prazo estipulado.

 

Caso o pacote volte para o remetente, o cliente será responsável por pagar um novo frete para envio posterior. 

 

Na modalidade de envio Mini Envio o rastreio é simplificado, ou seja, há apenas 3 atualizações (quando o pedido é postado, quando chega na cidade do destinatário e quando sai para entrega). É realizada apenas uma tentativa de entrega por parte dos Correios e, caso não tenha sucesso, é necessário o comparecimento do cliente á agência dos correios informada na notificação de tentativa de entrega dentro de 7 dias. 

 

A Resin Arts não se responsabiliza por:

- Endereço incorreto ou ausência do destinatário na entrega da encomenda;

- Atrasos decorrente de greves e /ou qualquer imprevisto dos Correios;

- Qualquer outro erro do Correio - Não nos responsabilizamos por pacotes extraviados, visto que não é de nossa responsabilidade a entrega dos pedidos. Sendo assim, não fazemos reembolso do valor de pedidos extraviados.

 

A RESIN ARTS NÃO SE RESPONSABILIZA POR FALTA DE LEITURA E/OU MÁ INTERPRETAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES E TROCAS E DEVOLUÇÕES.  TODOS OS COMPRADORES DEVEM ESTAR DE ACORDO COM TODAS AS CLÁUSULAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA.

  • CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRAS

 

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos na ResinArts pode ocorrer pelos seguintes motivos:

- Cartão de crédito recusado;

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

- Ausência / Erro do estoque - No caso de erro de estoque, entraremos em contato com cliente, oferecendo a troca por outra mercadoria e, caso não tenhamos sucesso no contato em 24H, o pedido é automaticamente cancelado;

 

VENDAS EM ATACADO

A Resin Arts não trabalha com atacado, então por este motivo somente podem ser efetuadas a compra de 6  produtos iguais da loja a cada compra. Caso seja identificado a compra de mais de 6 peças iguais na mesma compra, a mesma será cancelada e o cliente terá o reembolso do valor devido.

NÃO AUTORIZAMOS A REVENDA DE NENHUM DE NOSSOS PRODUTOS. CASO NOS DEPAREMOS COM TAL  SITUAÇÃO, TOMAREMOS AS MEDIDAS JURÍDICAS CABÍVEIS.